Música

Taïs Reganelli lança single autoral batizado por Adriana Calcanhotto

segunda, 21 de dezembro de 2020

Compartilhar:

Foi durante o curso "Como escrever canções", na Universidade de Coimbra, que Taïs Reganelli teve uma canção batizada por Adriana Calcanhotto. Em uma de suas orientações a respeito dos títulos das composições, a artista brasileira sugeriu o nome "Como Um Último Beijo" para a música composta por Taïs em parceria com a pernambucana Nuria Mallena. Com distribuição do selo Loop Discos, a faixa chegou ao mercado fonográfico dia 11 de dezembro, acompanhada do clipe dirigido por Juliano Luccas. 

Assista ao clipe agora: 


"A canção nasceu da ideia de desconstrução dos términos, começos e até recomeços das relações. O fim pode ser bom e o início ruim, ou vice-versa. As coisas não precisam durar para sempre para serem maravilhosas. Então, que sejam eternas enquanto durem, parafraseando o poetinha", explica Taïs Reganelli, que destaca que praticamente todas as frases da canção podem ser interpretadas de maneira positiva ou negativa. "Resolvi convidar Nuria para finalizar a canção comigo. A contribuição dela foi fundamental", completa a artista. 

Além de ter produzido "Como Um Último Beijo", Pablo Lapidusas fez os arranjos da canção e tocou piano. Gilles Cardoni colaborou com a programação e, também, tocando guitarra. A mixagem é de Marcelo Cecchi, do Estúdio Síncopa, de Campinas.