[Terça Open] Ava Rocha no Mundo Pensante

quinta, 15 de agosto de 2019

Compartilhar:

Natura Musical apresenta “Trança”, novo disco de Ava Rocha. O terceiro álbum da cantora está disponível em todas as plataformas digitais

Ava Rocha acaba de lançar “Trança” (Natura Musical), seu terceiro disco. O lançamento é uma parceria com o Selo Circus e tem direção musical de Negro Leo e Eduardo Manso, que também assina a produção, ao lado de Fabiano França.

Gravado durante o ano de 2017, por Funai Costa e assistência de Alejandra Luciani, nos estúdios da Red Bull Station, em São Paulo, e por Estevão Casé, na Rockit!, Rio de Janeiro, o disco foi mixado por França, Manso e Casé.

Das dezenove faixas que compõem este novo trabalho são de autoria de Ava, "Pangéia" dedicada ao Tunga, "Frío", "Canción Para Usted", "Fog", "Manjar do Oriente", "Delirio". Além das parcerias com o poeta Tazio Zambi em "Assumpção"; com Tulipa Ruiz e Gustavo Ruiz em "Lilith"; Bruno Di Lullo em "Periférica"; com Vitor Hugo e Gabriela Carneiro da Cunha em “Joana Dark”; "Maré Erê" com seu irmão, Pedro Paulo Rocha. Negro Leo é o autor de "Patrya", "Bárbara", "Dorival", "Anjo do Bem" e "Singular"; "Continente" é de Marcos Campello; Iara Rennó assina "Febre" e Dinho Almeida, "João 3 Filhos".

“Trança” reuniu ainda trinta e cinco músicos, que se revezaram nas gravações de cada música, em diferentes formações– vide ficha técnica. Ariane Molina, Victória dos Santos, Thomas Harres, Alessandra Leão, Eduardo Manso, Pedro Dantas, Mariá Portugal, Sérgio Machado, Juliana Perdigão, Thomas Rohrer, Paulinho Bicolor, Marcos Campello, Felipe Zenícola, Gabriel Mayall, Karina Buhr, Negro Leo, Alberto Continentino, Uma Gaitán Campelo Rocha Gonçalves, Gustavo Ruiz, Dinho Almeida, Bela, Bruno Di Lullo, Domenico Lancellotti, Tulipa Ruiz, Chicão, Dustan Gallas, Estevão Casé, Renato Godoy, Linn da Quebrada, Iara Rennó, Kiko Dinucci, Curumin, Marcelo Callado, Rafael Rocha, Juçara Marçal são os nomes que fizeram este novo trabalho, além dos compositores, produtores e artistas que conceberam a arte do disco. A concepção da capa é da artista plástica Maíra Senise, fotos de Ana Alexandrino e visual de León Gurfein. O projeto gráfico e a arte são de Lucas Pires.

O projeto foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2017 e com o apoio da Lei Rouanet.

“O Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço à diferentes vozes, a plataforma apoia artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Além de entreter, eles também usam a arte como um meio de questionamento e transformação. É o caso de Ava Rocha, em seu novo trabalho”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

Na velocidade de um trem: "Trança", o terceiro disco de Ava Rocha.


SERVIÇO:
Show: Terça Open com Ava Rocha 
Data: 20 de agosto, Terça
Horário: 23h
Local: Mundo Pensante
Endereço: Rua Treze de Maio, 830 - Bela Vista - São Paulo - SP
Ingressos:
R$0,00 _ até as 00h.
R$20,00 _ após 00h.
Ingressos antecipados: http://bit.ly/2008avarocha
Telefone: 50822657
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito
*No dia do evento é necessário apresentar RG na porta.
**Casa sujeita a lotação.
www.mundopensante.com.br


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Mundo Pensante
Fonte da imagem: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento