MPB com tudo dentro

Tributo a Dolores Duran - PARTE 1

quinta, 05 de setembro de 2019

Compartilhar:

O canal MPB COM TUDO DENTRO, idealizado e comandado pelo jornalista e pesquisador musical Rodrigo Faour está completando dois anos de existência! E para comemorar, Faour está dando um presente para seu público: até o fim do mês, irá disponibilizar um vídeo por dia com as apresentações do show “Uma tarde para Dolores Duran, realizado no dia 17/7/2019, no Imperator, Zona Norte do Rio de Janeiro. O espetáculo beneficente celebrou a obra de Dolores e teve o intuito de colaborar com Maria Fernanda, filha única da artista. Com apresentação do próprio Faour, a tarde musical contou com a  participação de 20 artistas de peso. 

Entrando na onda da comemoração, o IMMuB irá reunir, a cada semana, os vídeos do show. Os primeiros você confere logo abaixo! 

  • Áurea Marins – Pela rua  

No início da apresentação, Faour leu um poema que Moraes Moreira fez para a ocasião, em homenagem a Dolores Duran, e a cantora Áurea Martins cantou a música “Pela rua”:


  • Ellen de Lima – Leva-me contigo 

Em seguida, foi a vez da diva do rádio Ellen de Lima cantar uma das mais belas canções de amor de Dolores, “Leva-me contigo”:

  • Luciene Franco - Ternura antiga

A cantora Luciene Franco cantou, claro, "Ternura antiga", música de Dolores lançada postumamente por ela em um festival, que fez muito sucesso no rádio na época. 


Comentários

Divulgue seu lançamento