Tributo a Elizeth Cardoso com Izabella Bicalho e Trio

Convidada especial: Nina Wirtti

sábado, 20 de julho de 2019

Compartilhar:

O SHOW:

Este show é uma homenagem a essa que foi uma das maiores interpretes da nossa musica, Elizeth Cardoso. Cantora que, durante décadas, emocionou a plateia com suas lindas interpretações tornado-se clássicos da MPB. Muitas destas canções foram compostos para ela, como é o caso de “É luxo só” de Ary Barroso ou “Canção do amor demais” de Vinicius de Moraes. Esse show é um convite a relembrar este repertório emocionante e clássico que tanto marcou o coração de gerações.

A convidada especial será Nina Wirtti.

IZABELLA BICALHO:

Com mais de 30 anos de carreira a atriz Izabella Bicalho, indicada melhor atriz pelos prêmios Shell, Aptr, Cesgranrio, Contigo e Prêmio Bibi Ferreira, vem na última década se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro. Entre eles produziu e protagonizou o musical Gota D’agua, direção de João Fonseca. Estrelou em montagens de sucesso como: Tim Maia – o musical, Bilac – Vê estrelas, O beijo no asfalto - o musical, Era no tempo do rei e Sambra - 100 anos de samba. Também foi dirigida por Miguel Falabella em South American Way e Império e por Ney Matogrosso no emocionante musical Somos irmãs. Neste show a cantora oferece para o público toda sua experiência nos palcos, encenando grandes musicais. Um show realizado para contar histórias e apresentar releituras das canções para o publico.

TONY LUCCHESY: 
Diretor musical, arranjador, pianista e preparador vocal dos espetáculos “Elizeth, a Divina” (2018), “Bibi – Uma Vida em Musical” (2017) , “VAMP” (2017) (também compositor das canções originais), “60! Doc. Musical – Uma Década de Arromba” (2016), “Rock In Rio Now”(Lisboa – 2016), “Rock In Rio - 30 anos em 15 minutos” (RIR 2015) e “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece” (2015).

Diretor musical da 3a edição do “Broadway Brasil”, um evento de formação para Teatro Musical, que acontece fora do Eixo RJ/SP que proporciona a formação / descoberta de novos talentos para o gênero – Direção geral de André Gress, com Annette Tanner (Broadway Dreams Foundation), Nick Adams e Dan Knechtges. Arranjador Vocal das edições do Programa “The Voice Brasil” (Tv Globo);

Premiado pelos trabalhos:
- Destaque Imprensa Digital de São Paulo - Melhor Direção Musical por “60! Doc Musical - Uma Década de Arromba” (2017);
- Prêmio Bibi Ferreira - Melhor Direção Musical por “Bibi - Uma Vida Em Musical” (2018).
- Prêmio Reverência - Melhor Direção Musical por “Bibi - Uma Vida Em Musica”.

ANDRE VERCELINO:
Percussão. Com mais de 20 anos de carreira, natural de Londrina Paraná teve suas primeiras influências nas rodas de choro da sua cidade , forte tradição local, estudando logo a seguir no Conservatório Souza Lima em São Paulo com os professores Dinho Gonçalves e Miriam Capua (percussão latina). Sua carreira inclui trabalhos com grandes artistas como Elza Soares em turnês nacionais e internacionais, participando do DVD histórico. Em 2019 trabalhou com Teresa Cristina por 2 anos. E com outros grandes artistas como Familia Caymmi, Carlinhos Vergueiro, Wilson Moreira, Pedro Miranda, Nei Lopes, Monarco, Dea Tracoso, Samuca do Acordeon, Tantinho da Mangueira, Leci Brandao, Pedro Luis, Jards Macalé, Soraya Ravenle, Mariana Baltar, Arranco de Varsovia, entre outros.

Leny Andrade, Imyra, Marcos Sacramento, Danilo Caymmi, Fagner, Marcio Gomes, Alfredo Del Penho, Zélia Duncan, Mart'nália e Simone Mazzer. Peca Musical (Sambra 100 anos de Samba) com Diogo Nogueira e Grande Elenco. Atualmente acompanha as cantoras Letícia Tuí, Izabella Bicalho, Alana Moraes e o Musical “O Choro de Pixinguinha”.

REPERTÓRIO:
Nossos momentos (Aroudo Barbosa)
Camarim Herminio (Herminio Bello de Carvalho)
É luxo só (Ary Barroso)
Chega de saudade (Vinicius de Moraes)
Naquela mesa (Sergio Bitencourt)
Barracão 
Apelo (Vinicius de Moraes)
Samba em preludio (Baden Powell)
Eu preciso aprender a ser só (Marcos Valle)
Canção do Amor (Chocolate e Elano de Paula)
Todo sentimento (Chico Buarque)
Marcha de quarta feira de cinzas (Vinicius e Toquinho)
Olhos Verdes (Vicente de Paiva)
Isso aqui é o que é (Ary Barroso)
Até amanha (Noel Rosa)
Carinhoso (Pixinguinha)
Chão de estrelas (Silvio Caldas)


SERVIÇO:
Show: Tributo a Elizeth Cardoso com Izabella Bicalho e Trio
Convidada especial: Nina Wirtti
Data: 26 de julho, Sexta
Horário: às 19h
Local: Teatro Firjan SESI Centro
Endereço: Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
Ingressos: R$ 34 (inteira) | R$ 17 (meia)
Acesse: www.ingressorapido.com.br
Classificação: 16 anos


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Izabella Bicalho
Fonte da imagem: foto Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento