MPB com tudo dentro

Valesca Popozuda abre o coração a Rodrigo Faour e mostra quem ela é dentro e fora dos palcos

quarta, 15 de agosto de 2018

Compartilhar:

Há dez anos uma mulher empoderada fincou seus pés no chão como não somente a Valesca Reis Santos, ela agora era a Valesca Popozuda.

Nascida na favela, cercada por preconceitos por ser uma mulher e, ainda por cima, uma funkeira que não tinha papas na língua, Valesca deu a volta por cima fazendo o mundo “latir” quando ela passava, em seu começo de carreira na Gaiola das Popozudas e, no final, ainda mandava um “beijinho no ombro pro recalque passar longe” de seu sucesso em carreira solo.

Na entrevista de hoje, a funkeira conta um pouco mais sobre sua vida personificada nos palcos e a realidade por detrás das câmeras, mostrando ser uma mulher humilde, mas que fala o que quer do jeito que lhe convir. Valesca nos conta que nem só de afronta vive uma mulher de personalidade forte, mostrando seu lado romântico e sensível, que chora com músicas da grande artista norte-americana Beyoncé e se delicia ouvindo os poetas de nossa MPB, como Caetano, Djavan e o romântico que ganha seu coração, Roberto Carlos

Sexo anal, masturbação, fiel e a amante, são temas polêmicos que a Popozuda não tem medo de trazer a tona e luta pelo direito da mulher poder falar o que quiser sem censura. E é nesse bate-papo super descontraído que Rodrigo Faour e Valesca Popozuda desvendam várias curiosidades da vida da cantora.

Sabe o segredo da Valesca ser “a diva que todos querem copiar”? Confira o vídeo abaixo e #descubra!!




Comentários

Divulgue seu lançamento