Dicas do Guima

Você sabe o significado de termos básicos como Harmonia, Melodia, Duração e Timbre?

Um E-book Grátis pra você!

quinta, 27 de setembro de 2018

Compartilhar:

Para quem ama música, seja com intenções profissionais ou não, é muito importante entender alguns termos básicos da música, até mesmo para poder se expressar melhor sobre algumas características que gostou naquela tal canção, poder conversar os amigos a respeito daquilo.

Termos simples, que já ouvimos falar, mas que muita gente não sabe exatamente do que se trata, como por exemplo a Melodia, Harmonia, Timbre, Pulsação, Dinâmica, Intensidade, Altura...

Estes termos são fundamentais para quem quer falar um pouco a respeito de música ou entender um pouquinho melhor, mesmo que não seja um profissional.

São termos muito importantes também para aquelas pessoas que trabalham com vídeos, o audiovisual, como produtores, diretores, videomakers... sabe por que? Porque assim você pode se comunicar com mais precisão com os músicos que vão trabalhar na trilha sonora do filme ou vídeo. Isso, pode acreditar, faz a maior diferença nessa comunicação!

E aqui está uma oportunidade de você aprender tudo isso, em um e-book GRATUITO, curtinho e que você pode compreender estes termos de uma forma rápida e divertida.

Para baixar o E-book, basta clicar neste link aqui:

https://arkomusical.com/ebook-im



Comentários

Divulgue seu lançamento