Música

Warner Music Brasil lança compilação digital Ontem & Hoje – Samba

segunda, 16 de dezembro de 2019

Compartilhar:

Com 13 músicas, álbum digital traz a inédita “Só Penso Nela”, gravada por Suel. Projeto faz parte de uma série de estreias da companhia, que brinda os gêneros e artistas da música brasileira. 

 
Celebrando o Dia Nacional do Samba – comemorado em todo o Brasil no dia 02 de dezembro – a Warner Music Brasil brinda o público com uma compilação especial só de músicas do gênero, especialmente escolhidas para o público festejar. “Ontem & Hoje – Samba”, já disponível em todas as plataformas digitais e reúne grandes sucessos de nomes conhecidos do cenário como Arlindo Cruz, Ferrugem, Suel, Leandro Sapucahy, Pixote e Imaginasamba.
 


Sucessos do samba atual, como “Pirata e Tesouro”, do Ferrugem, se mesclam no set list com clássicos como “Joia Rara”, na voz de Joyce Cândido, e a inédita do álbum, “Só Penso Nela”, gravada por Suel especialmente para o projeto.
 
O compilado faz parte de uma série de estreias da gravadora, que tem como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da Warner Music Brasil, ao lado de inéditas. Os projetos digitais têm versões especiais de sertanejo e MPB, além dois deles dedicados a duetos e às mulheres.


Clique AQUI e ouça agora!


Encaminhado por: Warner Music Brasil
Fonte da imagem: Divulgação

Comentários

Divulgue seu lançamento