Música

Zélia Duncan lança "O que mereço", primeiro single do novo álbum

Gravação da canção de Juliano Holanda já está disponível nas plataformas digitais

sexta, 05 de abril de 2019

Compartilhar:

Chega hoje às plataformas digitais “O que mereço”, o primeiro single do novo álbum de Zélia Duncan, fruto da retomada da parceria musical e de trabalho com o músico e compositor Christiaan Oyens.

Única faixa que Zélia Duncan não assina no disco, “O que mereço” precede o lançamento do álbum completo e foi composta por Juliano Holanda, destaque da nova geração de compositores de Pernambuco.

“Recebi a fina flor dos novos compositores de Pernambuco, trazidos pelo Almério, cantor querido e comovente. Depois de já estar tonta com tantas belezas, foi Juliano Holanda que me tirou definitivamente do sério e me fez pedir ‘aquela’, pra ouvir de novo, sozinha”, conta Zélia, que gravou a canção uma semana depois.

“Esse folk/country, meio Dylan, com jeito simples e cheio de profundidades, ganhou status de single”, finaliza.


>>> OUVIR AGORA


Produção que tem direção artística de Zélia Duncan e direção geral de Oyens, que também assinam os arranjos junto com os músicos participantes, "Tudo é um" marca a volta de Zélia ao pop folk autoral  dez anos depois de “Pelo sabor do gesto”. Entre os dois vários outros projetos: um DVD, Totatiando, um álbum de sambas e outros dois dedicados a Itamar Assumpção e Milton Nascimento, o último em dupla com Jaques Morelenbaum.

A direção de arte da capa do single é de Flávia Soares e Estúdio Campo, com fotos de Pablo Saborido.

O álbum, dobradinha Duncan Discos/Biscoito Fino, chega em final de abril e reúne parcerias inéditas de Zélia com Chico Cesar, Zeca Baleiro, Moska e Dani Black e Christiaan Oyen.

Ficha técnica de "Tudo é um":
Voz e backing: Zélia Duncan
Dobro e backing: Rodrigo Suricato
Violão: Christiaan Oyens
Acordeom: Leo Brandão
Baixo Acústico: Ézio Filho
Bateria e percussão: Felipe Alves


Encaminhado por: Assessoria de Imprensa Biscoito Fino
Fonte das imagens: foto Biscoito Fino

Comentários

Divulgue seu lançamento